Páginas

The Versatile Blog Award

Hey girls, ganhei um selinho: The Versatile Blog Awards, que como diz em tradução livre é um prêmio para os blogs versáteis.



Quero agradecer a Marina Mangia, do blog Batom Errado que me indicou.

TAG: 7 Coisas que eu gosto

1. Dormir. acho que, não existe uma pessoa na face da terra que não goste de dormir, rs. Eu, sou particularmente preguiçosa. Quanto mais eu durmo, com mais sono eu fico, kk.

2. Ler. Desde cedo minha mãe comprava aqueles livrinhos com historinhas infantis. Depois, uma amiga/prima minha que lia muito me influenciou nessa coisa de ler. Ainda tinha duas outras primas que sempre compraram revistas. Comecei a ganhar as edições da Capricho que elas já tinham lido e, por aí foi.

3.Música. Não vivo sem. Escuto todos os dias e amo cantar, pena que não canto bem (nem tão mal)

4. Filmes e séries. Não vivo sem 2. Acompanho umas 1249873840832 milhões de séries, rs.

5. Fotografar. Nunca gostei de ser fotografada e não gostava de fotografar também(tinha preguiça, kk). Quando comecei a faculdade (tô no 3º ano de Publicidade e propaganda), tive necessidade de usar a câmera e fiquei totalmente apaixonada por fotografar.

6. Esmaltes. Amo pintar as unhas e tenho uma coleção gigante de esmaltes. Só não gosto muito de nail-art, prefiro as unhas mais simples ainda que, eu saiba fazer desenhos e tal.

7. Internet. Dá pra encontrar tudo, qualquer hora do dia! Versatilidade & Informação ;)

Blogs para seguir a Tag:

1. Meu estilo, nossa moda
2. Delineando idéias
3. Conflitos de Paula
4. Nada pra você
5. Fábrica de crônicas
6. Colors Beat
7. (500) Days of Sam
8. Red head girll
9. Amor ou outras drogas
10. Mineira capixaba
11. Lu na lua
12. Carla Mariana
13. We all belong except me
14. Pequenas & gigantes
15. Apaixonada por make

Pra continuar a Tag:

- Agradeça a quem te indicou.
- Escolha 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avise aos 15 blogs escolhidos
- Faça a TAG: 7 coisas que eu gosto!

Beeijo.


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger